Mensagem do Presidente

Caro Munícipe,
Caro Compatriota,
Caros Amigos da Beira,

Permitam-me, endereçar a cada um de vós, os nossos melhores cumprimentos e agradecimentos, por terem aberto este espaço que a todo esforço tentamos dedicar ao Município da Beira, onde estamos noite e dia empenhados a trabalhar, para mudarmos para o melhor.

Fizemos um ano do nosso primeiro mandato em Fevereiro, e pelo facto de estarmos interessados em comunicarmos com todos, quer informando, quer recebendo os vossos comentários e sugestões, quer repartindo pontos de vista, quer desenhando juntos e sonhando uma Beira para todos, independentemente das nossas diferenças culturais, sociais, politicas, religiosas até mesmo económicas.

Queremos ter apoio de todos, pois sem o vosso apoio não vamos a nenhum lado, esta página é nossa, vamos fazendo uso dela, assim saímos todos vencendo, as maravilhas que iniciamos a 6 de Fevereiro de 2004.

Ao terminar gostaria de agradecer a todos – confissões religiosas, empresários, à sociedade civil, aos governantes, às comunidades nacionais e estrangeiras, aos parceiros de Moçambique, aos Munícipes e lógicamente aos colegas que comigo, tentam dar maior satisfaçâo, vão os nossos melhores agradecimentos.

Daviz Mbepo Simango,
Engº Civil